sábado, 28 de abril de 2012

Um dia mau, um dia Bom!

Ontem, no trabalho tive um dia de cão, que basicamente consistiu em resolver problemas que surgiram devido à incompetência de outros, e culminou com o meu querido patrão a convocar-me para uma reunião na segunda feira de manhã, quando estava previsto fazer ponte.

Mas hoje é outro dia, e hoje vingo-me do dia de ontem! Acordei sem o despertador (o que faz toda a diferença), fui fazer uma caminhada, tomar o pequeno-almoço e depois fui finalmente usufruir da prenda de anos que as minhas queridas amigas/primas/irmãs, Miss S e a X. me ofereceram. E o magnífico presente era nem mais do que uma sessão num Spa Termal, tudo começou com um duche Vichy que basicamente consiste em estar deitada com 3 potentes jactos de água quente nas costas enquanto somos massajadas desde a ponta dos pés até ao pescoço, e foi tão bom, então quando me começaram a massajar as costas eu fui ao céu (a minha fraqueza sempre foi que me mexessem nas costas), eu soltei uns gemidos que acho que até assustaram a massagista. Acabada a massagem fui para uma banheira de hidromassagem durante 15 maravilhosos minutos e, no final, meia hora de piscina a nadar livremente, quando terminei estava noutra dimensão, relaxe total!
Priminhas amei a vosso prenda!
Decidi continuar a mimar-me e fui almoçar, juntamente com a Mona e a Miss Smile à Praça da Oliveira na minha linda cidade, aproveitar que hoje o sol resolveu-nos brindar com a sua tímida presença. Após o Almoço light apeteceu-nos algo doce ao que rumamos à Supremo Gosto onde dividi um divino mini pão de ló húmido com a Miss Smile.
E assim se está a passar o dia, e ainda está a meio porque ainda há planos a cumprir que aposto tornarão o dia muito prazenteiro! To be continued...

Sem comentários: