terça-feira, 17 de abril de 2012

Gestos Grandes!


Até ontem nunca tinha ouvida falar dele, no entanto, hoje posso dizer que o nome Di Natale, me vai ficar na memória. Di Natale, é o capitão da Udinese, clube que era dono do passe do malogrado Morosini, vai pedir a custódia da irmã do jovem que morreu em campo, neste fim de semana. Maria Carla é portadora de deficiência mental e, com a morte do irmão, fica sem o seu principal apoio financeiro e afectivo.
São gestos assim, grandes que ainda me fazem acreditar que há pessoas que não pensam só em si próprias, e que de facto fazem algo para que este mundo, não seja somente um mundo cão!!


Por esse gesto Di Natale, ontem foste o meu heroi!!

2 comentários:

Vic disse...

Também me tocou a reportagem sobre ele. Ainda há pessoas assim, já viste?

Rainha ST disse...

Ouvi ontem esta notícia e faz-nos acreditar que ainda existem valores, fiquei mesmo comovida.A história da família do jogador que morreu é realmente trágica.