domingo, 12 de fevereiro de 2012

O assunto do dia

  Claro que o assunto do dia é a morte de Whitney Houston, ora eu como vivi a minha adolescência entre os anos 80/90 é claro que fui marcada pela música dela, lembro-me de dançar ao som de « I wanna dance with somebody», de chorar algum desgosto amoroso ao som das baladas, como o «I will allways love you» ou de me emocionar sempre que via o videoclip de «One moment in time» em que aparece a Rosa Mota.
Lembro-me que o filme «Bodyguard» foi o primeiro filme que os meus pais me deixaram ir ver sozinha um Domingo á tarde, junto com uma amiga.
  Admirava a cantora e actriz, mas em relação á pessoa e á vida que levou, e que, em última análise a levou á morte, apenas sinto desprezo.  Sinto um imenso desprezo por essas pessoas que são abençoadas com dons magnificos, que estão em vantagem em relação ao resto dos comuns mortais, e mesmo assim conseguem desperdiçar a vida e o talento que têm. Não tenho pena, não digo que lamento a sua morte, lamento sim aquelas mortes de  pessoas que travam lutas desleais com doenças e no fim não conseguem vencer. E não me venham com a conversa de que a culpa foi do marido que a maltratou e a levou ás drogas, não, essa comigo não pega, porque a vida era dela e se viveu assim é porque quis!! Eu detesto julgar as pessoas e nem acho que se deve julgar nada nem ninguem a não ser a nossa propria vida, mas nestes casos de puro desperdício, aí eu julgo e sou sou radical!! Posto isto, fica para sempre a sua música porque a sua vida pessoal não é exemplo para nada. Deixo aqui o video de uma das minhas musicas preferidas dela, "I have nothing".


Sem comentários: