quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

It's potent!!!!

Hoje vou falar de uma descoberta recente que me tem deixado muito feliz, o creme de olhos It's potent da Benefit. Eu sou fã da marca Benefit em tudo o que diga respeito a maquiagem, acho que é uma marca cumpre com o que promete nos seus produtos.
Recentemente comprei este creme de olhos, cuja promessa é de atenuar os primeiros sinais de envelhecimento e esbater as olheiras e, de facto, resulta mesmo eu até diria mais, It's potent. É um creme bastante macio e com uma textura não gordurosa, o que para mim é muuuito importante, e fácil de espalhar. Logo após a aplicação sente-se a pele mais macia, e a diminuição das olheiras e, com o tempo de facto atenua as linhas de expressão.
A apresentação é muito gira num boião com aspecto vintage com a tampa a imitar cortiça.
O meu proximo nvestimento dessa marca será experimentar o creme de rosto dessa linha, depois digo o que achei. Quanto á minha análise do It's potent, tenho a melhor das opiniões sobre o creme, e por isso recomendo muito.

Sem comentários: