sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Da Amizade...

Corria o ano de, não interessa já foi no século passado, e na Escola Secundária no 7º Ano travavam conhecimento 3 miúdas muito giras e divertidas, eu própria,  a Isa aqui do Blog e a S., e foi Amizade á primeira vista, nunca mais se largaram, tanto que um professor nos baptizou de "Trio Odemira, aquele que toda a gente admira".  Nós costumavamos dizer que éramos com o Império Holandês no sec XVI, alguns admiravam-nos, outros invejavam, mas não deixavamos ninguém indiferente.
Entretanto, crescemos, e a vida levou-nos para trajectos diferentes, mas a mizade manteve-se, tanto que este tempo todo, houve anos em que apenas nos víamos a 22Outubro, 17 Fevereiro e 14 Março, que são as datas dos nossos aniversários, disso fizemos sempre questão!! Este ano a tradição mantem-se e logo conto dar um abraço bem forte na minha Amiga S.. Amiga aproveito este espaço, para te dizer algo que se calhar nunca te disse, mas gosto mesmo muito de ti e torço com todas as minhas forças para que encontres a Felicidade completa na tua vida. Acho que a idade me está a deixar muito sentimental, imagina eu que sempre fui a durona!!!
Deixo aqui uma música do nosso tempo de teenangers, que nos fartamos de cantar bem alto em plena rua!!  E não neguem, porque eu lembro-me, e eu sou " A Memória".


Sem comentários: